1.10.14

Vale a pena ler

Do Valor de hoje. Segue um trechinho

Os embates e tropeços de Lula para manter em pé palanque de Dilma

Por Raymundo Costa e Letícia Casado | De Brasília e São Paulo
Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Lula ontem em Carapicuíba: ritmo mais contido do que na campanha de 2010 por causa do tratamento do câncer e da idade
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sai da eleição de 2014 como o Plano A do PT para a sucessão de 2018, a fim de completar um ciclo de mais oito anos do partido no Palácio do Planalto. Enquanto seu nome estiver no centro da ribalta, Lula e sua corrente mantêm eventuais interessados à distância, dentro do PT, e levam adversários e aliados de outros partidos a adiar suas definições em relação à sucessão presidencial. Aos 69 anos, a serem completados no dia 27, Lula, no entanto, nunca foi tão questionado numa campanha eleitoral do PT quanto foi agora, especialmente nos momentos em que a eleição parecia definitivamente perdida para a candidata do PSB, a ex-senadora Marina Silva.


© 2000 – 2014. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.

Leia mais em:
http://www.valor.com.br/eleicoes2014/3717772/os-embates-e-tropecos-de-lula-para-manter-em-pe-palanque-de-dilma#ixzz3Ev1FTivK

No comments: