3.12.13

Mais uma mensagem de candidato

Essa vem do Paulo Dimas, um dos favoritos ao lugar do Sartori

Prezado(a) magistrado(a) bandeirante





Dois sentimentos dominam o nosso ambiente interno neste momento: esperança e orgulho; esperança no porvir e orgulho do que já está sendo feito.
Daí a grande responsabilidade dos novos dirigentes da Corte.
Nesse passo, ao longo dos anos procurei conhecer de perto a nossa estrutura administrativa e funcional, razão pela qual, desde o início desta campanha, venho reafirmando o meu compromisso com a sua modernização, já em curso; cumpre-nos perseguir de forma incansável a consecução dos objetivos estratégicos definidos no planejamento vigente, a partir da adequada execução orçamentária e da valorização de nossos recursos humanos, tudo com vistas a alcançar a excelência na prestação do serviço judiciário.
Posso dizer que para lograr êxito na nossa empreitada já temos o principal ingrediente: pessoas de grande valor, idealistas e totalmente comprometidas com a causa da justiça; são os nossos magistrados e servidores, que merecem todo o respaldo dos órgãos diretivos do Tribunal; manter o espírito elevado, a autoestima de todo o quadro é prioridade absoluta.
Todos os esforços devem então ser desenvolvidos para lhes dar a necessária estrutura de trabalho e assegurar o integral respeito a seus direitos funcionais.
O pleno envolvimento de pessoas qualificadas e motivadas será vital para os avanços almejados.
Daí me habilitar a ser o condutor desta grande equipe de trabalho, com uma gestão aberta, participativa e de total entrega à realização de um grande projeto de ações, que certamente levará à recuperação do prestígio institucional. Não podemos decepcionar nossos magistrados e servidores, bem como os jurisdicionados.
Quero realçar, finalmente, que sempre agi movido por um grande amor à nossa magistratura, tendo plena consciência da postura estritamente institucional que deve nortear a atuação na Presidência da Corte.
Aproveito então para agradecer a atenção e o carinho recebidos durante as visitas realizadas.
Um forte abraço,

PAULO DIMAS DE BELLIS MASCARETTI
               e-mail:pmascaretti@tjsp.jus.br
       (98326-1196 e 2899-5588

No comments: