5.3.12

Osasco

Notícia do jornal local


Atualizado em 03/03/2012
PM apreende 9 caça-níqueis em uma semana em Osasco

Policias militares do 14º BPM apreenderam, entre os dias 23 de fevereiro e 1º de março, 9 máquinas de caça-níqueis em bairros da zona Sul e no Centro de Osasco.

As ocorrências foram atendidas por policiais da 2ª e 3ª Cias, em combate à prática de jogos considerados ilegais pelo código penal brasileiro.

As apreensões feitas pela 2ª Cia aconteceram na rua Gê Alves de Medeiros, no Jardim Santa Maria, onde foi apreendida uma máquina, e na rua Cazuza, no Jardim Cipava, onde também foi localizado um caça-níquel. Nas duas ocorrências os proprietários foram levados ao 1º DP de Osasco e, após o registro do caso, foram liberados.

Já na área da 3ª Cia, os policiais apreenderam sete máquinas. Desse total três foram apreendidas em um comércio da avenida Comandante Sampaio, no Km 18. As outras quatro máquinas foram apreendidas após uma denúncia, na avenida Newton Estilac Leal, no Jardim das Flores. O responsável pelo comércio foi levado até o 1º DP e também liberado. Todas as máquinas seguem apreendidas na delegacia. (Vanessa Dainesi) 

No comments: