9.7.12

É mole?

Copio isso aqui não porque concorde com o teor. Coloco porque esse tipo de coisa me deixa indignado. Na volta das férias prometo um artigo sobre isso.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros
Mônica Bergamo
monica.bergamo@grupofolha.com.br
Volta às aulas
O governo de SP está fazendo levantamento de remédios e produtos que a Justiça determinou que fossem fornecidos a pacientes. Foram encontrados fubá, xampu anticaspa, pilhas e copos descartáveis.
CARTILHA
O secretário da Saúde de SP, Giovanni Cerri, estima que o Estado gaste cerca de R$ 850 milhões para atender a ações judiciais. Destes,
R$ 700 milhões seriam gastos "desnecessários". Para tentar diminuir as decisões desfavoráveis ao governo, foi feito acordo com o Tribunal de Justiça para a criação de um curso destinado a juízes.
UNIVERSITÁRIOS
Na avaliação da secretaria, por serem leigos no assunto, os magistrados tendem a favorecer os pacientes, cujos advogados solicitam medicamentos caros de laboratórios privados quando haveria alternativas equivalentes e mais baratas oferecidas pelo Estado. Será criado também um plantão de consultas para juízes com professores de USP, Unicamp e Unesp.

No comments: