A publicação da notícia no Conjur foi interessante. O problema acontece no recebimento de mensagens nem sempre civilizadas. A internet é um meio ágil e alguns mandam comentários sem refletir sobre o que escreveram. Assim, não estranhem se não forem publicados.
A intenção do blog é esclarecer e divulgar, de forma calma e sem stress. Se o pessoal manda comentários agressivos ou insultuosos, por que continuar? Não sou jornalista que, como diz um amigo, tem casca grossa e está acostumado. Aliás, blogs de jornalistas, como o Nassif, filtram comentários.
3 comments:
Achei ótima a iniciativa do blog. Aproxima o juiz da sociedade, abre um canal de diálogos. Parabéns pela iniciativa e não desanime com os "posts" indelicados que possa receber.
Como jornalista e advogada posso lhe garantir que iniciativas como a sua e a do Des. Sartori trazem esperanças de melhoria no relacionamento entre os operadores do direito e destes com os jurisdicionados.
Achei bastante louvável a iniciativa do 'Blog'.
Certamente, atitudes como esta enfraquecem o 'mito' de que entre a Sociedade e a Justiça há uma grande distância, e inúmeros obstáculos, a percorrer e ultrapassar.
Como acadêmica concluinte do curso de Direito confesso que, por muitas vezes, pensei em 'desistir' de seguir adiante nessa luta que nos parece infindável, porém, posturas como a de V.Exas. contribuem para que eu continue persistindo, e acreditando que lutar em prol da Justiça continua valendo a pena.
Um abraço.
Luciana Távora (Recife/PE)
Post a Comment